segunda-feira, 2 de abril de 2012

Parabéns meu amor!




Hoje, 03 de Abril de 2012, minha namorada faz 22 anos. A Jocasta é um presente de Deus na minha vida, uma pessoa em que eu encontrei guarida, carinho, companheirismo, amizade e amor. Eu a conheci num culto em minha igreja, nem sabia quem ela era, mas seu sorriso de longe já havia me encantado. Fomos apresentados e logo nos tornamos amigos, só que depois daquele dia passei um longo tempo sem a ver. Nos reencontramos novamente na mesma igreja, e partir dai começamos a estreitar a nossa relação, logo percebi que se tratava de uma pessoa muito especial, devido sua seriedade com as coisas de Deus, sua dedicação na igreja, seu lindo ministério, seu ilibado caráter... Não resisti e a pedi em namoro, desde então tornei-me uma pessoa completa, feliz, realizada! A Jocasta, para mim, é a prova de que Deus realmente responde nossas orações, digo isso, por que ela é justamente como eu pedi a Deus. Lembro-me que na minha simplicidade de adolescente eu pedi ao Senhor uma moça séria, companheira, boa filha, esforçada, que fizesse parte do meu ministério e linda... recordo que no final da oração, como quase quem ia esquecendo, eu exclamei: Ah, Senhor se ela puder ser cantora eu vou ficar muito feliz! cheguei a comentar com alguns amigos na época sobre a minha oração, a na maioria das vezes ouvi que tinha pedido demais, que esperava uma moça perfeita, mas eu cria! O tempo passou, e hoje posso dizer que Deus me agraciou, ela é justamente como eu pedi ao Senhor.
 Quero que saiba amor, que eu te amo muito, a cada dia mais, por todo o seu carinho e cuidado comigo, por nunca ter me negado uma bronca, um conselho, um sorriso ou quem sabe apenas o ouvido nos meus piores momentos, você a cada dia que se passa se mostra a mulher descrita por Salomão em Provérbios 31: 10 "Mulher virtuosa, quem a achará? o seu valor muito excede ao de rubis!" e por conta disso sei que por toda a vida, estando ao seu lado, serei feliz!
  Em Provérbios 18:22 diz: "Aquele que encontra uma mulher, acha o bem, e alcança benevolência do Senhor." Com base nisso posso afirmar: o aniversário é seu, mas o presente quem ganhou foi eu! eu te amo.
  Parabéns meu amor!


quele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do SENHOR.
Provérbios 18:22
quele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do SENHOR.
Provérbios 18:22

2 comentários:

  1. Oww, q munitooo!!! ♥♥♥♥

    Parabéns Jô.
    Muitas Felicidades por mais um ano.
    Que o Senhor Jesus a abençoe ainda mais. Q vc continue essa pessoa maravilhosa e usada pelo Senhor!!
    Em pouco tempo q nos conhecemos, posso garantir que em meu coração já existe muito carinho por você!
    Feliz Aniversário!
    Beijos

    Cinthia

    ResponderExcluir
  2. Huuu...Que lindos..Que Deus abençõe sempre a vida de vcs!!!
    Ahh e com certeza vamos comer bolinho...rs

    Parabens menina chata....kkk

    Jéssica Emanuela...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...