quarta-feira, 3 de abril de 2013

Feliz aniversário amor!


Eu tenho uma lista de datas especiais muito bem fixadas em minha memória. Essas datas são tão importantes por que entendo que são grandes inícios de belas estradas que Deus me destinou para caminhar. E hoje comemoro mais um aniversário de uma dessas datas, o nascimento do amor da minha vida! No dia 03 de abril de 1990 nascia uma pessoa linda, doce, carinhosa, protetora, esforçada, trabalhadora, inteligente, alguém digna de toda a minha admiração, alguém que o Senhor me deu para amar e cuidar, nesse dia nasceu o amor da minha vida, a Jocasta.
Eu sou grato a Deus por ter me dado você, a cada ano, dia, hora que passa eu sempre imagino que não sou e nunca serei digno pra ter você em minha vida, então entendo que trata-se de um presente realmente, uma dádiva, algo jamais merecido. 
Deus realmente sabia como me fazer feliz, é incrível perceber como que nós combinamos, como nos entendemos, como nos completamos. Deus sabia que eu me emocionaria a cada sorriso seu, Ele sabia que eu ouviria um "eu te amo" todas as vezes como se fosse a primeira vez, Ele certamente sabia como eu me perderia no brilho do seu olhar, como eu te admiraria, Ele sabia que eu te amaria demais.
A cada novo aniversário seu eu sinto como se fosse meu, isso por que eu relembro de tudo isso. Você é meu presente, você é a dádiva de Deus em minha vida.
Obrigado, sim, obrigado por existir em minha vida, por tornar meus dias melhores, por tornar minha existência significativa, obrigado por fazer parte dos meus sonhos, obrigado por todo apoio, obrigado por você ser exatamente quem você é! 
Parabéns por mais um ano de vida meu amor. Lembre-se sempre que eu te amo demais.

Feliz aniversário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...