terça-feira, 3 de abril de 2012

Nova contratação da Salluz Produtions: Para Nossa Alegria


Aconteceu, pegou, espalhou, virou jargão: “Para nossa alegria”. Tudo começou com um vídeo caseiro postado em um canal do youtube e que arrancou gargalhadas pelo mundo à fora e correu pelas redes sociais numa velocidade absurda. “Para nossa alegria”, título da versão para a tradicional canção gospel “Galhos Secos” (Osny e Osvayr Agreste) interpretada pelos irmãos Jefferson e Suellen Barbosa de uma forma pra lá de engraçada e que virou fenômeno da internet, acumulando a um total de mais de 30 milhões de visualizações em menos de 15 dias. O vídeo atraiu Celebridades como Jair Rodrigues, Luciana Mello, Jair de Oliveira, Marcelo Adnet, Fernanda Takai e Thiaguinho, que fizeram as suas próprias versões do vídeo inspirados na dupla. Além deles, o ex-jogador Neto, o apresentador Ratinho, Marcos Mion, Ana Maria Braga e Programa Pânico na Band, também fizeram menções ao vídeo.
Senhoras e senhores. É com imenso prazer que a gravadora Salluz Productions anuncia sua nova contratação: A dupla “Para nossa alegria”. O CD dos irmãos Jefferson e Suellen já tem previsão de lançamento; Entre o fim de Maio e início de Junho e o grande público pode esperar um trabalho muito divertido com canções que irão alegrar os ouvintes de todas as idades e classes sociais. Aguardem!
Hoje, dia 03/04 a dupla “Para nossa alegria” esteve ao vivo na Rede Tv, no programa “Manhã Maior”. Em seguida gravarão uma participação no “Programa da Eliana”, no SBT, que deverá ir ao ar nas próximas semanas.

Assista ao vídeo aqui:




Contatos:
Tel.: (11) 2093-4122
Email: contato@nossaalegria.com.br
Site: www.portalsalluz.com.br

Fonte: www.portalsalluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...