terça-feira, 20 de março de 2012

Hora de Acordar!!!



 “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios” I Tm 4.1
O conflitante "evangelho" atual mais uma vez deu o ar da graça... Denúncias, falcatruas, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha... enfim, é tanta coisa que fico até perdido, mas não assustado! Nada disso é novidade, de tempos em tempos algo "novo" surge para forçar a extinção da pregação do verdadeiro evangelho, nem os envolvidos mudam. São sempre os mesmos!!
O mais triste é saber que todos esses lacaios do "reino" não andam só, há sempre uma multidão por trás que os mantém, que os patrocinam. Eles sabem muito bem desenvolver, através de falsas doutrinas, mimados da fé que entendem um deus abençoador e que de tão grande afeto que tem pelo homem é refém das articulações "espirituais" que o fazem enriquecer e curar os adeptos de tal evangelho, digo CONTOS ou melhor HERESIAS!! E não pense que os tais estão apenas enclausurados nos castelos (catedrais) da fé, eles estão por toda a parte, acabando com os bons costumes, implantando heresias e contendas nas igrejas e manchando a fé.
Coitados dos "moleques" que pregam a verdade estão fadados a não serem bem vindos em nenhuma igreja, tudo porquê pregam uma mensagem que não condiz com a atual visão da chamada igreja, eles têm palavra que não convém a mortais, tal coisa só é aceita se um anjo descer no meio da congregação e pregar (para alimentar a alma dos misticos adoradores).
O resultado disso tudo está ai em letras garrafais em todos os noticiários... Mais uma vez nós, os consumidores do reino, bancamos a nossa própria vergonha.
Espero de fato, ainda há esperança em mim, que isso sirva como um alerta a igreja do Senhor!

“Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais distinguir o que é da vontade de Deus, a saber, o que é bom, o que lhe agrada, o que é perfeito.” (Rm 12,2)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...