terça-feira, 8 de maio de 2012

Após PC Siqueira incentivar pichação de igrejas, pastor Marco Feliciano pedirá retirada do programa no MP



Durante o episódio do programa “PC na TV”, exibido no dia 3 de maio na MTV Brasil, o apresentador PC Siqueira incentivou as pessoas a picharem as igrejas.

O apresentador comentava a notícia de que uma igreja no Paraná acordou pichada com as inscrições “Deus é gay” e “Pequenas igrejas, grandes negócios”. PC Siqueira disse aos seus telespectadores que se eles pichassem uma igreja poderiam enviar fotos para o seu programa para que ele as retransmitissem.
“Toda vez que uma igreja for pichada com palavras de controvérsia, o PC na TV vai dar a notícia”, disse ele sugerindo um novo quadro para seu programa só para mostrar as pichações que foram feitas nas igrejas.

No primeiro bloco do programa também foi mostrado a participação de pessoas comentando sobre o que é Deus. Entre diversas opiniões muitos disseram que Ele é o Universo, o ar, uma invenção e até mesmo um jovem disse que “Deus é o melhor amigo imaginário dos adultos”.

Marco Feliciano irá entrar com representação no MP

O pastor e deputado federal, Marco Feliciano, se mostrou indignado com o programa PC na TV apresentado por PC Siqueira na MTV. Feliciano afirmou que vai entrar com uma representação junto ao Ministério Público para que o programa seja retirado do ar e também está pedindo uma retratação da emissora. Ele também prometeu mobilizar as bancadas evangélica e católica no Congresso para que também se posicionem contra o programa.

“Como venho alertando, existe um movimento que milita contra as bases da nossa sociedade, e para tanto, atacam sem dó nem piedade o cristianismo, se nos calarmos o que virá a seguir?”, escreveu o deputado em seu site.

Diante da ameaça do pastor, PC Siqueira usou seu Twitter para dizer que vai se retratar no próximo programa e que a edição da semana passada já foi retirada do ar. “Ah, o @pcnatv da semana passada foi retirado do ar sob ameaças de um deputado cristão que assumiu que estou incentivando pichação de igrejas”, escreveu o apresentador.

Em outras postagens escritas nesta segunda-feira (7) o jovem também assumiu que não curte pichação e que estava sendo irônico ao pedir que seus telespectadores enviassem fotos com pichações feitas em igrejas.

“No próximo programa pedirei desculpas pela piada. Eu nem curto pichação na verdade. Pra variar, cristãos incapazes de entender sarcasmo”, alfinetou PC Siqueira.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...