quarta-feira, 15 de abril de 2009

CRER OU NÃO CRER?

Aonde foi parar a mensagem do arrebatamento da igreja? Aquela mensagem que ouvíamos nas escolas dominicais? Aquela mensagem que nos impulsionava, que nos trazia esperança e que nos dava saudade do Pai celestial? alguém ai pode me responder onde se encontra?

O que está fazendo a igreja se esquecer paulatinamente de sua patria celestial? Ora, seja o que for é certo que Jesus vem! aleluia. Permita que eu lhe mostre algumas evidencias:

Você já ouviu por esses dias falarem sobre:

Aquecimento global? ou mudanças solares?

" O quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com fogo, com efeito, os homens se queimaram com intenso calor, e blasfemaram contra o nome de Deus, que tem autoridade sobre esses flagelos, e nem se arrependeram para lhe darem glória." Ap. 16. 8-9 . a quanto tempo você esculta falar que o calor todo ano amenta, que a geleiras estão se derretendo? que os indices de cancêr de pele tem aumentado?

Um mar diferente? A daclaração bíblica que o mar vai assustar as pessoas foi afirmada por Jesus em Lc 21.25 "haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; sobre a terra, a angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas". Você por acaso se lembra do susto de 26 de Dezembro de 2004? Uma das maiores castástrofes da humanidade: um terremoto de 9,3 graus na escala richter que provocou a ocorrência de ondas gigantes (tsunamis) na região da Indonésia e em todos os países banhados palo oceano Indico. Você se lembra?

Terremotos? "[...] e haverá fomes e terremotos em vários lugares." Mt 24.7

Observe que Jesus afirmou que haveria terremotos em diversos lugares da terra. Isso já ocorreu e continua ocorrendo. Em nossa geração, temos presenciado diversas ocorrências de terremotos, mesmo em locais incomuns em especial no Brasil. Será que isso é uma mera coincidência, ou a ocorrência de terremotos está aumentando mesmo?

Guerras? "Quando ouvirdes de guerras e tumultos, não vos assusteis; pois é necessário que isso aconteça, mas o fim não será logo. Então lhes disse: levantar-se-á nação contra nação e reino contra reino". Lc 21 Nação contra nação, guerras mundiais, ataques terroristas, guerra econômica...isso lhe parece familiar?

Fomes e pestes? " haverá...epidemias e fome em vários lugares..." Lc 21.11

Já ouviu falar sobre a fome na Africa? e no desenvolvimento de vacinas pela ciência para combater o grande acúmulo de epidemias?

O homem está mais inteligente? "Tu porém Daniel, encerra essas palavras e sela o livro, até ao tempo do fim; muitos o esqudrinharão, e o saber se multiplicará". Dn12.4

Analise a ciência a dez anos atrás, não precisa ir muito longe, e me responda: o hemem evoluiu?

quantas pessoas que você conhece estão hoje, nesse momento estudando? ou nas faculdades? cursos técnicos ou profissionalizantes? já ouviu flar sobre mão de obra qualificada? É a busca do saber!

Os homens não amam mais? " Sabe porém, isto: nos ultimos dias, sobrevirão tempos dificeis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, arreverentes, desafeisoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, crueis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, infatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes." 2 Tm 3.1-5

Você tem visto isto? dentro da própria igreja? e no mundo?

Essas são poucas das evidências que estamos nos tempos do fim. Permita que eu lhe faça uma pergunta: Como você tem se preparado? Não está na hora de Eu e você nos levantarmos, batermos o pó e anunciarmos o evangelho? JESUS ESTÁ VOLTANDO...ACORDE!!

Deus vos abençoe!



Felipe Henrique.

2 comentários:

  1. oh que privilégio...
    vou ser a primeira a comentar!!!

    Concordo com tudo o que disse, e é evidente que tudo que está relatado na biblia está acontecendo. A prova de tudo isso está ai! Fome, guerra, doenças, falta de compaixão com o próximo, etc... Só não percebe uem não quer, e acaba fechando os olhos pra tudo isto como se fosse normal o mundo em que estamos vivendo! O homem já acostumou com tudo isso... mal de brasileiro... o bendito comformismo.
    Mas enfim... Jesus está as portas e procura pessoas dispostas à renunciar o seu conforto, seus bens, sua vida, para proclamar as boas novas do evangelho. Eis-me aqui Senhor... renuncio tudo por amor a Ti.

    Bjo Fê.

    ResponderExcluir
  2. EU pensei nisto e comentei com uma amiga há poucos dias, Jesus está voltando, e nossa preocupação está voltada a nós mesmos. Precisamos trabalhar pra Jesus!

    Bjs, Michelle

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...